quinta-feira, 19 de março de 2009

Recado


Eu sinto uma sede que nunca é saciada;
uma Fome que alimento
nenhum ameniza.
Um frio que dói os ossos debaixo
do sol do meio-dia.
Eu ando sem rumo em busca
de um lugar onde
esse sofrimento desapareça;
mas quanto mais eu ando mais os meus pés doem
e minhas pernas enfraquecem.
Dei a mão a alguém que aqui passava
na esperança desse alguém me guiar
porque eu já não consigo
seguir sozinha nessa jornada
mas esse alguém solta minha mão muitas vezes,
eu tenho que correr para não me perder
nesse caminho sozinha.
Ele solta minha mão e eu corro até ele,
passam minutos e ele
solta novamente a minha mão.
Eu tenho corrido muito
e sempre sozinha,
esperando o dia que alguém não solte mais minha mão
mas segure-a firme
e caminhe do meu lado apenas isso,
eu não quero que esse alguém
me pegue no colo,
eu sei da dureza das pedras do caminho
e que devo ferir meus pés nelas
mas estas feridas de caminhar
junto a alguém
não vão me fazer sofrer como
as feridas de ter que passar a vida a correr
para alcançar aquela mão.
Espero que me entendas...

Um comentário:

  1. Hoje só estou passando para desejar um feliz dia do blogueiro,
    com um final de semana cheio de amor e esperança.
    Aproveito para deixar um lindo poema de Mário Quintana


    Amar: Fechei os olhos para não te ver e a
    minha boca para não dizer...
    E dos meus olhos fechados
    desceram lágrimas que não enxuguei,
    e da minha boca fechada
    nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei....
    O amor é quando a gente mora um no outro.

    (Mário Quintana)

    Abraços:Eduardo Poisl

    ResponderExcluir