domingo, 21 de março de 2010

Pós Graduação em História e Cultura Afro-Brasileira e Africana - UFJF


É com muita alegria e entusiasmo que venho partilhar com meus amigos a minha felicidade em ter iniciado mais um grande projeto em minha vida.

Fui selecionada para um dos cursos de Pós Graduação de mais respondabilidade social do momento na Universidade Federal de Juiz de Fora. A primeira turma da Especialização em História e Cultura Afro-Brasileira e Africana: Educação para as Relações Étnicos-Raciais.

Conto com as orações de vocês para que tudo transcorra bem nessa minha nova jornada!

Beijos Carinhosos!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns por esta belíssima conquista, Jussara!
    Esta pós é necessária e fundamental que pessoas sensíveis aos problemas étnico-raciais de nossa sociedade estejam engajadas nesta luta contínua.
    Adorei ter visto o Quebranto, do Cuti, por aqui.
    Grande abraço,
    Ricardo Riso

    ResponderExcluir