quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Jussara Jóia Rara



Parecia brincadeira quando te conheci
Peguei no teu contacto e me conectei a ti
Num instante amizade eu te pedi
E o que eu menos esperava tu disseste sim
Foi então que tudo aconteceu
Uma mensagem tua e eu me sentia no céu
Fascinaste os meus olhos com tanta beleza
E o teu riso contamina qualquer um com certeza
És carinhosa, atenciosa e sincera comigo
A prova disso é me aceitaste como amigo
Contigo aprendi a respeitar as pessoas pelo que são
Pelo que pensam e têm no coração
Ensinaste-me coisas que eu não sabia
Professora, pra mim motivo de alegria
Expulsaste a tristeza que ao meu lado se encontrava
Fizeste renascer em mim algo que eu não esperava
A capacidade de lutar por aquilo que mais gostamos
E quando o caminho for duro para nunca desistirmos
Porque a victoria é a meta a atingir se persistirmos
E hoje agradeço por nos conhecermos
És um tesouro e precisas ser guardada
És um diamante e precisas ser lapidada
És uma flor que no paraíso esta plantada
És tão real e não és conto de fada.



Pra ti. Minha amiga Jussara
Sei que. És uma Jóia rara
Pra mim. Já ninguém nos separa
Pois que. A ti ninguém se compara



Se simpatia fosse dinheiro tu serias milionária
E fosse doença estaria numa situação precária
És o sol e luar
A estrela da terra que nunca para de brilhar
Amizades sinceras como a tua não se encontra em qualquer lugar
E é tão forte que nem a distância há de derrubar
Tu, a pérola que todo mundo procura
O tesouro guardado que leva todos a loucura
És especial e também pura
Mais brilhante que qualquer estrela nas alturas
E pelo tempo de conversa algo eu percebi
Que humildade, e respeito fazem parte de ti
Encontrei o que procurava confesso
Amizade verdadeira e pura sem preço
Por te ter como amiga a Deus eu Agradeço
E que nada nos separa todos os dias eu peço
Só o teu nome diz tudo Jussara Brassa
Guerreira genuína que não se cansa
És o exemplo que muitos deviam seguir
Tu és expendida, tenho de admitir
O que desejo para mim é o triplo que desejo para si também
Porque a nossa amizade é a sena que me leva além
Isto é uma dedicatória para ti
Do seu sincero amigo Aidx MC



Pra ti. Minha amiga Jussara
Sei que. És uma Jóia rara
Pra mim. Já ninguém nos separa
Pois que. A ti ninguém se compara



Essa foi uma das formas de expressar a minha sincera gratidão por
sermos amigos.
Te tenho guardada no peito com todo carinho e respeito que mereces,
espero muito sinceramente que gostes dessa música para que me possas dar
inspirações para mais outras que eu prometo fazer para si.

Que continues essa pessoa maravilhosa que és.

Amiraldes Xavier - AIDX MC " O LIRICISTA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário