sábado, 13 de dezembro de 2008

Noite Traiçoeira


Nesta madrugada recebi duas notícias trágicas, faleceram as mães de dois grandes amigos meus.

Eu já não me sentia bem desde quinta-feira, uma angústia, um aperto no peito, uma sensação que eu detesto sentir. Liguei para alguns amigos só para me certificar que estava tudo bem, para outros passei mensagens pela internet e celular. Na sexta-feira, tive um dia que maos parecia um pesadelo, tanto em casa quanto no trabalho e na madrugada de sexta para sábado recebo estas notícias.

O que me toma no momento é um sentimento de total impotência. Que posso fazer eu para tentar amenizar a dor de duas pessoas que eu gosto tanto?

Posso tentar dizer mil coisas que de nada adiantarão, só me resta me fazer presente mesmo que distante, e gritar meu silêncio!

Amo vocês meu amigos, não sei mais o que dizer...

Jussara Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário